quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sintonizando...





Nessa rua barulhenta fica um tant o dificil escrever, então ao som de soundgarden, numa tentativa de abafar os roncos dos motores e onibus caindo aos pedaços, eu começo...

Outro dia no orkut, se não me engano foi ontem...culpa sesses dias que passam tão depressa que vc nem sabe mais em que dia estamos, qual que já se foi...enfim, continuando...era uma foto de um lago, com dois patinhos e muito verde ao redor...bem porta retrato de lojinhas de 1,99, mas que me despertaram o matuto outra vez...de tempos em tempos sinto uma necessidade enorme da ausencia de horários, vozes, onibus, carros, buzinas, shoppings e multidões...

Ahh,praia do sono...preciso voltar lá....Sem relógio, celular, obrigações...o dia vira noite e vice versa quando vc menos espera...Derrepente um céu cravejado de pontos de luz inacabáveis, derrepente raios de sol avermelhados...sons?Só os do mar, da gente pisando na areia, do vento nas folhas das várias amendoeiras, dos passaros.. É lá...lá que eu queria estar nesse momento...eu, a praia, o vento, pessoas especiais e o silêncio...ok, risadas são bem vindas, sempre são...
Chega dessa cidade, que nem é tão grande assim! Hora do rush, engarrafamento, gente estressada e apressada....
Quero um outro ritmo, mudar de estação, do heavy metal ao surf rock... Mas por enquanto só me resta levantar, pegar minha mochila e sair...o mundo lá fora ta chamando ne! Então que o surf rock vá comigo...pelo menos no meu mp4.

***Clorohila Girl***



2 comentários:

gegeos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gegeos disse...

Daí, preciso dizer que te respeito mais desde que comecei a ler seus manuscritos.