domingo, 16 de maio de 2010

Doce nostalgia....

Ontem estava aqui vendo fotos antigas com meu namorado, num album montado há pelo menos 6 anos atrás...
Fotos dos meus 14 aos 18 anos... Nossa, o tempo passou e eu nem vi!
Pessoas que já foram, pessoas que ficaram, vivos, mortos, mais ou menos...rs..
Traços, cabelos, roupas, uns quilinhos a mais, uns a menos...
A gente muda o tempo todo e só percebemos quando vemos fotos como essas... Me achava linda com aquela blusa azul por dentro da calça com pedrinhas de strass no cabelo...gente, o que eu estava pensando??ahahaha
Carinhas ainda infantis e olhos com um brilho diferente...é realmente perceptivel o que a vida faz com a gente...pelo menos o que ela faz com nossos olhos! Vamos adquirindo cicatrizes que nem nós vemos mais...
Fotos antigas nos mostram tudo que eramos e principalmente o que não somos mais...
Foram 10 anos desde as primeiras fotos do album...o que eu pensava estar fazendo hoje, aos 24? Será que realizei o que sonhava?Será que era exatamente aqui que eu imaginava estar?... Vai saber...pelo menos estou feliz com o resultado...
Vi o quanto melhorei desde então, fisicamente de preferencia!ahahaha
Embora não faça tanto tempo assim, naquela época tudo era muito diferente...eramos meninos de 14, 15, 16 anos, diferentes desses de hoje.... Não existia o orkut, msn, formspring, twitter, facebook..nossa! No máximo um ICQ, blog e chat do uol!ahuahua...
Curtiamos horas no telefone ou na frente do colegio...shopping,boliche, as festas da escola eram as melhores...Aiai...bons anos...

Os amigos que ficaram...bom, todos mudaram como o esperado...mais altos, maduros, barba, cabelos, barriga, faculdade, trabalho,casamento, gravidez...Todas vez que nos encontramos historias e risadas são inevitáveis...assim como aqueles segundos aonde todos se calam e pensam no quanto o tempo passou rapido e no tanto já nos divertimos juntos... Grandes amizades foram formadas, brincadeiras, bordões, piadas, historias engraçadas, amores....

O bom das fotos?? Lembrar momentos...mas da maneira que vc quiser...




***Clorophila Girl***

Um comentário:

Gisele Mello disse...

Nostalgia é bom as vezes... mas confesso que no meu caso as vezes é vício. Fico tão ligada no que foi e esqueço do momento presente, que é de fato o maior presente que temos.

Mas sim, o tempo passa depressa. Sim, as festas da escola eram o máximo. As roupas que nós usávamos eram bregas! hahahahahaha

E as pessoas que conhecemos foram maravilhosas!

Dizem que a lembrança nos dá uma identidade, né? Talvez.

beijos!