domingo, 9 de maio de 2010

Eu e o amor..

Ah...relação difícil essa!
Convivo com ele há muitos anos, de todos os lados, de todas as formas...
Agora, falando de amor romântico...bom, esse é mais complicado.
Não sou uma pessoa que tive muitos relacionamentos e nem muitas paixões na minha vida... tenho problemas de confiança e traumas passados que nunca me deixaram ser o tipo de pessoa que se joga de cabeça e vive o hoje como se fosse o ultimo dia. Acho que nem no meu namoro de 8 anos eu deixei que o meu coração ultrapassasse a minha cabeça...
Sempre racionalizei tudo e coloquei cada sentimento no seu lugar certo, controlando sempre intensidade e frequencia....mal sabia eu que se controláveis não eram realmente sentimentos.

Final do ano passado eu sofri, acho eu, a maior decepção da minha vida...o meu mundo seguro e "perfeito" desmoronou, e eu como boa controladora de tudo me vi sem esse poder nas mãos...planos, habitos, tudo que era certo derrepente não era mais. Achei então que o amor, não existia, tudo era questão de conveniencia e eu não estava mais disposta a isso...

O tempo passou, a minha vida mudou em quase todos os aspectos...meu mundo se abriu... Mas eu digo q a minha maior mudança foi aquela que eu menos esperava....
Contra todas as logicas e expectativas eu finalmente me vi acreditando num sentimento que eu achava não existir.
Depois da minha maior decepção de amor, eu me vi, pela primeira vez na vida vencida... Minha cabeça finalmente perdeu uma batalha pro meu coração...me assustei, tentei, como de costume, me fechar e dar passos pra trás...não consegui e isso me assustou mais ainda. Cheguei a sentir calafrios, de dentro pra fora, era algo fora da minha realidade...e mesmo assim eu sinto como se agora sim, eu to viva...!

Eu passei tanto tempo da minha vida acreditando que a felicidade só seria possivel se eu conseguisse ser dona dos meus sentimentos, mal sabia eu que eu precisava me perder pra me encontrar...cliche, mas verdade!

Té!!

***Clorophila Girl ***

Um comentário:

Gisele Mello disse...

hahahahahaha. Estamos na mesma fase. Essa coisa de controlar sentimento.... comum e ao mesmo tempo questionável. Sentimento faz parte de uma ordem totalmente diferente de ser, tem vida própria e quer ser livre, fluido, quer ensinar algum coisa a você.

Vou parar por aqui pra não me perder nas divagações. hahahahaha

Beijos baby! Obrigada pela exposição.