domingo, 14 de março de 2010

Sabadão a noite!

Blog abandonado mais uma vez! Sabe como é..Ano Novo, aniversário, férias, carnaval, mais ferias, primeira semana de aula...e ai sim!!Finalmente a vida começa!

É complicada essa volta a realidade após tanta festa, viagem, dias sem hora e sem lugar! Iniciam-se os horários para acordar, para almoçar, para dormir...os problemas a resolver, as contas a pagar, as filas pra enfretar, multidões para ultrapassar...
É como se tudo isso tivesse deixado de existir pelo menos por uns 2 meses...

Em Janeiro acampei na praia do Sono e é como se eu estivesse em outra dimensão! Não havia barulho, transito, gente falando, ponteiros de relógio, celular...era só o barulho do mar, o vento na cara, o céu estrelado de entontecer (se é que existe essa palavra!), violão ao por do sol e sonecas embaixo das amendoeiras...Me recuperar após a volta foi dificil e levou tempo!

Em fevereiro tive o melhor Carnaval da minha vida. Fui com meu melhores amigos pra Paraty e lá fizemos amigos que já se tornaram queridos...a empatia foi instantânea e fácil...
Ríamos da hora que acordávamos até a hora que iamos dormir...Acústicos Paraty na cozinha, danças "a la" Michael Jackson para acordar tdas as manhãs, frases e bordões inesquecíveis!... Tombos, bebedeiras, UNO! Romances, amizade, parceria, declarações de amor de todos os tipos, até com tapas na cara generalizados...rsrsrs....Abraços coletivos, montinho, bjos, olhares, gargalhadas, corrisos de canto.... Tudo era simplesmente perfeito...
A praia, a cachoeira, os blocos, as ruelas de pedra "histórica", os casarões, as janelas azuis, as luzes fracas ao anoitecer, as lojinhas, restaurantes, banhos de chuveirão, céu azul.....estrelas cadentes.... toda uma atmosfera que só facilitou aquele clima que até agora não achei palavras pra descrever....
Tudo passou tão rapido que quando percebemos já estavamos no caminho de volta, pensativos, já saudosos daqueles dias de sentimentos tão bons... Até hoje todos olhamos as fotos, comentamos e ainda rimos com tudo aquilo q aconteceu la e que nunca mais vai sair de nossas memórias....

Enfim, mais dias felizes vieram... Praia de Itacoatiara com amigos da faculdade...uma tarde sublime...clima bom, praia, depois churrasco...o dia todo jogando conversa fora e sem hora pra acabar...

Primeira semana de aula?Ah...digamos que foi simplesmente DCE...bem universitário digamos...

Então fim das férias e a vida real bate a minha porta outra vez...provas, seminários, aulas, bandejão, estagio...pelo menos eu posso dizer que sou apaixonada pelo q eu faço! Menos mal... então lá vou eu, na minha vida real, mas com as memórias de dias de sonho sempre na cabeça....

See ya!!



John: -É com estar vivo!
Garfield: - Eu concordo...
Garfield: - Não é ótimo..."Bom".

Nenhum comentário: