terça-feira, 23 de março de 2010

Simbioses

Simbiose é uma relação mutualmente vantajosa, na qual, dois ou mais organismos diferentes são beneficiados por esta associação. - Fonte: http://www.todabiologia.com/dicionario/simbiose.htm


Ultimamente tenho estado muito apegada a certas pessoas...alias, a determinadas pessoas, meus melhores amigos...Desde as férias e o carnaval desse ano me sinto ligada a eles de uma maneira mais forte do que nunca. Alguns amigos há 10 anos, outros (apenas um!) há um pouco mais de 1 ano, o que sinceramente não faz mais diferença...
Estar com eles é como um seriado de TV, estilo Friends mesmo! Nossas personalidades são unicas e por isso se completam tão bem! Nos aturamos, brigamos, xingamos, zoamos uns aos outros, brincamos, rimos, mas também apoiamos, ouvimos, falamos, abraçamos...
Mesmo com a vida nos mantendo longe, sempre damos um jeito de ficarmos juntos e eu acho isso fenomenal! Amizade é uma coisa dificil de se manter mesmo, ainda mais por tanto tempo e com a correria e falta de tempo de nossos dias!

Hoje vou falar sobre cada uma dessas pessoa q eu escolhi para minha familia e q quero pro resto dos meus dias na minha vida! P.S: Ordem alfabetica pra não ter ciume!

Allyson ( & )

Nosso artista!! E talvez esse seja o seu charme! Rimos com seu mal humor cronico aliado ao seu lado carinhoso oculto, e muitas vezes demonstrado! É sensivel e muito criativo, adoro mesmo esse "beludinho". Ele adiciona a minha vida boas risadas, um olhar mais atento ao mundo e o otimismo de acreditar que devemos fazer o que amamos, haja o que houver, acreditar.

Aloisio (=) )

Ele é o menino sorriso! É incrivel a sua capacidade de sorrir sempre, não importando o q acontecesse! Ele é o mais parecido comigo, aliás, digo que ele é a minha versão masculina...rs.... Nossa história é longa e rica em detalhes que não cabe aqui, não agora....
Ele adiciona otimismo, tranquilidade, sorrisos de canto, muita dança (somos imbativeis) e musicalidade a minha vida...

Danielle ( * )

Agora mais perto de mim do que nunca. Juntas há 10 anos foi a que por mais fases passou. Aprendeu a ser jovem após os 20 anos, o que melhorou muito o seu humor!rs... É sensivel, feminina e com a sutilieza de um elefante ao mesmo tempo! Ela sem duvida acrescentou a minha vida um pouco de prudencia e calma ao enxergar as situações dificeis pela vida. Já foi minha cunhada e agora minha amiga...e isso jamais vai mudar!

Diego ( ¬¬ )

Ah...meu irmão ne! Escolhi ele pra irmão e assim foi. Carinhoso, inconstante, com paciencia e tolerancia zero...(rs)...engraçado até sério, sem fazer força! Conviver com ele é uma aventura nas suas mudanças repentinas de humor...ri a toa e tem o humor mais ácido de todos...eu amo isso! Ele acrescentou a minha vida um irmão que não tive, mais sarcasmo e um mal humor mais satirico do que o meu normal...abraços e conversas longas e totalmente sem sentido!

Rafael ( =D= )

Rafael é o mais novo dos amigos....está comigo há um pouco mais de 1 ano, mas que já foi englobado pela gente, por mais q se sinta excluido, e sente! É sem duvida nenhuma o mais de lua...seu humor varia em questão de minutos e ai sai de baixo! É engraçado, distraido, carinhoso e apegado aos amigos. Ele acrescenta na minha vida mais tranquilidade, cuidado com as pessoas e até mesmo um certo romantismo em relação as coisas ao nosso redor.


Cada um deles tem feito parte da minha, de uma maneira que a faz cada vez melhor...Assim como na simbiose...eu até poderia viver sem eles, mas com eles é melhor, muito melhor....!





*** Clorophila Girl ***

3 comentários:

Allyson Alves disse...

to emocionado... de verdade... fico feliz de saber q represento pra vcs tanto quanto representam pra mim! Bjos grandes em ti, e vamos nos ver mais assim q me devolverem os fds!! rsrs

Allyson Alves disse...

e inspirado em você, postei: www.ensaiosdamenteinsana.blogspot.com

Bjão!

Dicáh disse...

Fuxixandoo blogssss!!! Adoreiii!!
E principalmente a definição da Danita!

Parabéns pelo Blog, estarei sempre por aqui!
Bjjss