domingo, 28 de março de 2010

Que seja....

Domingo...aff...fantastico começou e a segunda-feira já me atingiu...
Hoje foi um dia comum, o que já está bom por ai....Mais uma vez fiz a minha viagem do Rio para Niterói... Mais uma vez eu peguei a barca antiga, que vem calma, devagar, como quem não quer chegar aos olhos do Araribóia...Eu até gosto, aliás, prefiro... Aquela barca aberta, o céu azul, um vento gostoso, muitas crianças e maquinas fotográficas....típico dia de domingo nas barcas... A música no mp3 me acompanha....Foi de Barão Vermelho a Tom Jobim...claro, tudo de acordo com aquele clima preguiçoso e pacífico...
A cidade sempre fica vazia aos domingos, niterói parece um velho oeste... dei um passeio pelo shopping, um sorvete, roupas que não posso comprar..rs....a caminada até em casa é ansiosa, já que esse clima quente de mais um dia de...outono...é, outono...sabe como é o Rio de Janeiro...mas voltando... Chegando no prédio lá está o porteiro, não sei o nome dele, mas sei que ele é o mais simpático...sorrio e desejo boa tarde....ao chegar na porta..adivinha?Uma tranca, da qual eu não tenho a chave, estava fechada...er...ali estava eu trancada do lado de fora de cara..toco a campainha e nada... um certa irritação toma conta de mim e me jogo na escada...mochila prum lado, pernas pro outro...ok, carol já esta chewgando pra abrir a porta...espero...tedio...chato...ligo pro aloi, não atende...acho q tava dormindo (Descubro depois q estava)...20 minutos depois entro em casa...finalmente!!! Ah, relatorio, lá vou eu fazer...acabo, mando pro grupo...pipoca, fantastico, fanta uva sem gás....Ruim? Não...eu até q gosto....!



Foto: Clorophila Girl

*** Clorophila Girl***

Nenhum comentário: