segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E 2010 finalmente começa pra mim....

Vamos então ao primeiro post do ano! Olha...estou vivendo literalmente aquela frase bem cliche de ano novo: "Ano novo, vida nova!"
Esse ano começou com um ar de esperança pra mim...que muitas coisas boas estão por vir, já que 2009 foi um ano de batalhas, tendo como recompensas apenas meus aprendizados!
Depois de muitas lutas, quedas, decepções, lágrimas cá estou eu recuperando-me, claro ainda com meus altos e baixos, mas com uma vontade de viver e sorrir o tempo todo, como sempre fui!
Afinal como diz a musica "Smile" do Charlie Chaplin: " Smile - What's the use of crying?"

Nós achamos que ao perder alguma coisa, ou no meu caso, alguém que eu amava, foi injusto, castigo, que não vamos sobreviver aquela tristeza gigantesca... Realmente fácil não é, mas Deus estava ali comigo...sei que muita gente não acredita nisso, ,mas é impressionante a força que tiramos do "além" quando começamos a simplesmente acreditar que nada acontece por acaso, e que se alguma coisa de ruim acontece agora é por uma causa maior...nesse caso sim, pode-se aceitar que os fins justificam os meios.... Aprendi e estou aprendendo muito... essa esperança em um futuro melhor vem Dele e da certeza que mereço muita coisa pelas minhas batalhas, arrependimentos e lágrimas desse ano que passou!
2010 começou pra mim como um raio de sol no meio da tempestade... essa idéia de podermos recomeçar é fenomenal..que podemos fazer de mais um ano o nosso tempo certo.... Que tudo de ruim que passamos até 23:59 do dia 31/12/09 a partir desse ano que começa pode ser deletado...e q podemos simplesmente recomeçar.... é espetacular essa sensação de frescor!

Bom, que cada mudança na minha vida seja por um bem maior no final... que cada lágrima não tenha sido em vão, que cada luta e cair de joelhos tenham valido a pena... pq como diz aquela frasesinha cliche, se no fim nada está bem é pq ainda não chegou ao final...

T +...e q 2000 seja 10!

***Clorophila Girl***

Um comentário:

Anônimo disse...

"...outro tempo começou pra mim agora..."