terça-feira, 20 de outubro de 2009

... Pq ontem, na chuva...

Mais uma vez aqui estou eu com as minhas eternas batalhas...dessa vez perdida... Parte de mim diz que a batalha foi perdida, mas não a guerra... mas outra, a racional, a logica, a de auto-defesa diz que essa batalha chegou ao fim....

Eu vivo nesse confronto desde que me entendo por gente... como ser uma pessoa racional e emotiva ao mesmo tempo?? É quase q ser flamenguista (uhhu!) e vascaína (eca!) de coração! Sou racional de natureza e emotiva de aprendizado, só falta entender como essas duas coisas funcionam juntas!
Essa coisa de buscar o equilibrio durante a vida é um saco mesmo! Isso de evolução espiritual é muito difícil viu, vou te contar!

Ontem voltando da academia, aonde botei toda a minha raiva pra fora no spinning, caiu um pé d'agua... eu nem fiz questão de correr...queria a chuva caindo em mim... a sensação da agua escorrengo pelo meu corpo que estava quente foi sublime... era como se a minha alma estivesse sendo lavada, o peso das minhas costas sendo tirado...fechei os olhos e sorri, agradecendo a Deus por aquela chuva maravilhosa...foi incrivel, a cada momento q agradecia por aquela chuva ela apertava e os pingos ficavam mais grossos e pesados, cada vez melhor.... Cheguei em casa renovada, com as forças recarregadas e uma estranha esperança no meu peito...

Acho que nunca escrevi sobre isso, mas, novamente na minha vida, eu presenciei a existencia de um ser maior, e isso sim, é divino!

*** Clorophila Girl ***


Um comentário:

Allyson Alves disse...

humm... gostei disso... muito bom... juro que eu visualizei...rs

um grande beijo!

www.ensaiosdamenteinsana.blogspot.com