segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Finalmente postando depois de alguns, vários, dias ausente... Vamos culpar a correria e as surpresas da vida por isso!rs
Hoje eu descobri que só preciso perder 5% de gordura corporal para atingir meu nivel ideal! Ohhh felicidade!!! A aula de spinning foi até com mais vontade hoje! Meu humor hoje está dos melhores! Estou fazendo vozes de criança e palhaçadas infantis...até a trilha da Pequena Sereia peguei hj! Sim, e não importa o que digam, a música "Under the sea" é um clássico da World Music!!!ahhauha
Em falar em clássicos, lá vai mais uma no meu pc, Black or White do meu saudoso Michael Jackson! Embora alguns colegas meus presentes em minha residencia tenham xingado um "pqp" bem grande, eu NÃO LIGO!

Continuando...sem mais interrupções...tirando essa dor de cabeça terrível..droga de resfriado!

Hoje foi um dia bem engraçado logo pela manhã! Prova de Fisiologia Comparada...aiai... a matéria era absurda e por algum motivo ninguém, eu digo, NINGUÉM, estava com saco para estudar para essa prova!
As caras na porta da sala antes da prova eram de dar dó... Olhos arregalados, respiração ofegante...aiai Sist. Nervoso Simpático...sai de mim fisio!!!...continuando... As pessoas não paravam de falar, pediam a Deus luzes, vozes, que algum genio já morto tomasse o seu corpo de fizesse aquela maldita prova!!! A tensão crescia a cada um que chegava...quando foi constatado que até os próprios nerds estavam preocupados com essa prova, que não aguentavam mais estudar e que estavam chutando o balde, o desespero se concretizou! Todos queriam arrancar suas roupas, surtar, quebrar uma perna!
A hora havia chegado, a professora gravidinha, q fofa, tinha chegado com a sentença nas mãos! Era segurar nas mãos de Deus e culpa-lo pelo certo fracasso ou por, talvez, um milagre!
As pessoas corriam pra marcar seus lugares ao lado de quem talvez pudesse aumentar mesmo q ridicularmente a sua nota!
MILAGRE!!!A PROVA ERA MULTIPLA ESCOLHA!! Todos se olharam com uma esperança, que já estava mais que perdida! Foi botar um sorriso no rosto e começar!
Bom...a prova foi, vai saber como...mas foi! Não sabiamos se estavamos aliviados ou preocupados com as notas...mas só de ter feito a prova e ter conseguido fazer td, mesmo que chutado, já foi uma alegria!
Bom, o pensamento geral era "Menos uma!"...mas não se empolga não, semana que vem, tem mais 3, em 2 dias!
Conclusão do dia: Faculdade é igual filho, a gente gosta, mas como dá dor de cabeça!!!!

É isso por hj!! See ya!

***Clorophila Girl***

2 comentários:

Gisele Mello disse...

adoreeeiiii a frase final! hauhauhauhau


Um dia eu volto pra esse sofrimento! Seu blog está lindo amiga... Gostoso de ler, de verdade!


beijaaaaa

Unknown disse...

Vou te pegar na sua casa, deixa tudo arrumado
Vou te levar comigo pra longe
Tanta coisa nos espera, me espera na janela
Vou te levar comigo!!