domingo, 12 de setembro de 2010

... Princes Familiar....

Como que a gente faz pra se redimir, pra aceitar ou perdoar um erro? Seja ele próprio ou dos outros...talvez o mais dificil de desculpar seja o próprio erro...
As vezes fazemos certas coisas tentando consertar, resolver...mas acabamos nos vendo com uma gafe após a outra e percebendo, não sabemos mais como voltar pro caminho "certo"....

Mesmo no meio de muitas questões que rondaram a minha cabeça por esses dias, meu coração sempre respondia com uma certeza...uma coisa tão minha e forte, unica não afetada por tantas vozes e conselhos idiotas ouvidos por ai....

Lições desse tempo:
1 - Os mais velhos nem sempre sabem do que falam;
2 - Ninguem é capaz de julgar os seus sentimentos, muito menos os de terceiros;
3 - Não se ama alguém apenas pelo amor dela por vc;
4 - O tempo muda, as pessoas mudam, os sentimentos mudam;
5 - Questões idiotas te levam a cometer coisas estupidas;
6 - Pedir desculpa faz parte da vida e esperar também;
7 - Mentir pra tentar enterrar uma historia já morta...bom, não faça.!

Acho que é isso...num sabado a noite volto a escrever...num tom de tristeza e com o coração apertado me despeço...

Musica do momento: The Reason - Roobastank

Vivendo e aprendendo...afinal, esse é mesmo o lema, ne?!



***Clorophila Girl***

Nenhum comentário: