domingo, 12 de setembro de 2010

Porque lá em Icaraí....



O céu estava azul anil...sabe, sem uma nuvem?
O vento soprava devagar...
Nunca vi aquele mar assim, limpo...
Três...tartarugas com a cabeça pra fora da água...
Eu, meu mp4, meu caderno e um lapis...
Me cubro com a canga, sentada num bando de frente pro mar eu escrevo...
...escrevo pra ficar menos pesada, pra conseguir respirar...
...tento um desenho do Cristo, o MAC, pão de açucar...
...é, hoje não é dia de desenhar.
Escrevo mais um pouco,
depois de 2 páginas frente e verso, vejo que não adianta escrever...
...que fosse o caderno inteiro de palavras...
...nada iria me fazer sentir melhor, em paz.

Horas depois a tontura e falta de ar persistem...
... isso de guardar sentimentos...
...de falar 6 palavras no máximo num dia assim...
...não deve ser bom.

O dia tava perfeito...
...a praia linda como nunca vi...
...tartarugas, passaros, florzinhas da arvore caindo em mim....
... mas ainda assim, não me senti melhor...
... sabe como é, faltava vc.

Musica: The Scientist - Coldplay

***Clorophila Girl***

Nenhum comentário: