quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Luz, câmera, ação!

ENTRA VINHETA

(E com a voz de Silvio Santos + locutor de rádio dos anos 50)
-Booooooooouaaa noiteeee!Meu nome é Augusto Trovão e aqui começa mais um programa "Bem vindo a vida reaaaal!"

PLATEIA

E no programa de hoje vamos conversar com o senhor José da Silva Souza.
- Boa noite seu José! Aqui diz que o senhor não tem plano de saude e vai a hospitais publicos??

PLATEIA: OHHHHHHHHHH

- É ué...tá tudo mto caro e a gente não tem escolha quando fica doente ne?!
- Hahaha mas me diz aqui "seu zé", é verdade que as pessoas esperam na fila até 5 horas seguidas??
-Ah meu filho, até muito mais que isso...e até em casos de emergencia, tem gente morrendo de esperar.
PLATEIA: AHAHAHAHAHAHAH

-Ahahahaha morrendo de esperar!!E o senhor ta me matando de rir "seu zé"! Gente, temos um comediante aqui!
-Mas não é brincadeira não seu Augusto, acontece mesmo... outro dia mesmo morreu uma senhora que tava enfartando e ninguem deu atenção, bem do meu lado...

SILÊNCIO...

- Bom "seu zé", acho que vamos ficando por aqui, já tivemos realidade demais por hoje...ah-ah-ah!

PALMAS

-Bom, e como eu sempre digo, se a vida ai fora te choca demais, liga a TV e vem comigo em mais um "Bem vindo a vida Real". Boa noite e até a próxima!!

VINHETA EEE CORTA!





***Clorophila Girl***

Nenhum comentário: